
Este é um espaço virtual para meus alunos da Pedagogia da Universidade Federal de Goiás (UFG). Espaço para "aulas", troca de experiências e tudo o que se refere a Vivências e Aprendizagens no curso de Pedagogia. Aqui discutiremos e vivenciaremos as teorias e práticas inerentes ao Estágio Supervisionado.
Mostrando postagens com marcador ensino médio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ensino médio. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
FGV Ensino Médio Digital
Queridos alunos, para acessar o site da FGV Ensino Médio Digital basta clicar AQUI.
Se preferirem ter acesso direto aos cursos gratuitos, cliquem AQUI (ACESSO AOS CURSOS)
Se preferirem ter acesso direto aos cursos gratuitos, cliquem AQUI (ACESSO AOS CURSOS)
Assinar:
Postagens (Atom)
