Este é um espaço virtual para meus alunos da Pedagogia da Universidade Federal de Goiás (UFG). Espaço para "aulas", troca de experiências e tudo o que se refere a Vivências e Aprendizagens no curso de Pedagogia. Aqui discutiremos e vivenciaremos as teorias e práticas inerentes ao Estágio Supervisionado.
Mostrando postagens com marcador Pedagogia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pedagogia. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 19 de agosto de 2014
sexta-feira, 4 de abril de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)