Queridos alunos, para acessar o site da FGV Ensino Médio Digital basta clicar AQUI.
Se preferirem ter acesso direto aos cursos gratuitos, cliquem AQUI (ACESSO AOS CURSOS)
Este é um espaço virtual para meus alunos da Pedagogia da Universidade Federal de Goiás (UFG). Espaço para "aulas", troca de experiências e tudo o que se refere a Vivências e Aprendizagens no curso de Pedagogia. Aqui discutiremos e vivenciaremos as teorias e práticas inerentes ao Estágio Supervisionado.
Mostrando postagens com marcador FGV. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FGV. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)
